<
>

Wolverhampton e Eintracht abrem boa vantagem nas eliminatórias da Liga Europa

O Wolverhampton, uma das sensações da última temporada do futebol inglês, já mostrou que vem forte este ano. O time comandado por Nuno Espírito Santos goleou o Pyunik, da Armênia, por 4 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira. A partida foi válida pela ida da terceira fase das eliminatórias para a Liga Europa. Os gols do Wolves foram marcados por Raul Jimenez, duas vezes, Matt Doherty e Ruben Neves, de pênalti.

Wolverhampton deve dar trabalho para os grandes ingleses na temporada (Foto: Divulgação/Wolverhampton)

Outro destaque desta quinta-feira nas prévias da Liga Europa foi o Eintracht Frankfurt, que visitou o Vaduz, em Liechtenstein, e goleou por 5 a 0. Pilip Kostic, duas vezes, Dominik Kohr, Gonçalo Paciencia e Mijat Gacinovic marcaram os gols da partida. Na última temporada, os alemães chegaram à semifinal da competição europeia, sendo eliminados pelo Chelsea.

Jogando em casa, o Torino goleou o Shakhter Soligosk, da Bielorrúsia, por 5 a 0 e também encaminhou sua classificação. Na Suíça, o Luzern recebeu o Espanyol, que saiu vencedor por 3 a 0. Por fim, o Braga visitou o clube dinamarquês Brondby e venceu por 4 a 2.