<
>

Juventus decide não vender e frustra ida de Dybala para o Tottenham, diz TV

Um dos nomes que mais movimenta a janela de transferência, Paulo Dybala não irá para o Tottenham.

Segundo a BBC, a Juventus "voltou atrás" nas negociações e decidiu não vender o argentino já que não teria nenhum substituto instantâneo para o jogador - a venda não envolveria trocas de jogadores.

Os Spurs teriam dinheiro para contratar o jogador, mas esbarrariam no mesmo problema que o Manchester United: os altos valores de direitos de imagem. Mais cedo na janela, o time desistiu da contratação de Bruno Fernandes, do Sporting, por conta dos altos valores.

Os vice-campeões da Champions League veem a negociação com o jogador pedido pelo técnico Pochettino se distanciando, mas o jornal italiano Gazzetta dello Sport não descarta a transferência e a classifica como "uma luta contra o tempo".

Isso porque ainda deve ocorrer uma reunião entre as duas equipes nesta quinta-feira, antes do fechamento da janela da Premier League.

Uma das propostas dos ingleses seria comprar Dybala sem explorar seus direitos de imagem, o que é possível segundo as regras de negociação, mas isso não facilitaria totalmente a transferência.

Os Spurs aceitariam o salário de 10 milhões de euros, mas a Velha Senhora não "se assustaria" com a tentativa de um empréstimo, principalmente porque neste caso não seria necessário a urgência nos exames médicos.

No final, a única coisa que realmente se espera é o "sim" do argentino. Caso tenha a resposta positiva, o Tottenham terá ainda algumas poucas horas para fechar o negócio.