<
>

Inter de Milão quer emprestar Gabigol ao Sevilla, diz jornal

play
Zé Elias revela que Inter de Milão não quer a volta de Gabigol: 'Nem se cogita por lá' (2:38)

Comentarista falou com pessoas do clube italiano sobre a situação do atacante (2:38)

Um dos grandes destaques do Flamengo neste ano, Gabriel Barbosa pode estar de saída da Gávea até o final da atual temporada brasileira.

Jogador da Inter de Milão, ele está sendo especulado no Sevilla, da Espanha, e seu próprio empresário revelou que é desejo de Gabigol voltar a atuar na Europa.

“Ele (Gabriel Barbosa) gostaria muito de voltar para a Europa, e LaLiga o atrai muito. Ele se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo. Sevilla? É um grande time”, disse Junior Pedroso, representante do camisa 9, em entrevista concedida ao jornal espanhol Estadio Deportivo.

Além dessa afirmação, o jornalista italiano Tancredi Palmeri publicou informações de que a Inter, clube que detém os direitos do jogador, desejar mesmo fazer o empréstimo.

Até o momento, porém, nenhuma proposta foi feita, mas o nome vem sendo fortemente especulado na Espanha.

O contrato de Gabigol com o Flamengo vai até dezembro deste ano.

É importante lembrar, também, que a janela de transferências na Espanha fecha no dia 2 de setembro, enquanto na Itália vai até o dia 25 de agosto.

Até lá, os representantes do Fla, que também estudam fazer uma proposta pela permanência do jogador, cruzarão os dedos.

Gabriel chegou ao Rubro-Negro no início de 2019 e, até o momento, é o artilheiro do Brasil e do clube, com 22 gols marcados em 33 partidas disputadas na temporada.

O clube anunciou contratou reforços de peso para o segundo semestre, como Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí e Gerson, mas também perdeu nomes importantes, casos de Léo Duarte, Trauco e Pará.