<
>

Em véspera de clássico, torcida do Palmeiras protesta e ironiza fala de Felipão

Na véspera do clássico diante do Corinthians, em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida do Palmeiras foi até a porta do CT da Barra Funda protestar.

Com faixas como "diretoria omissa" e "Felipão, dono do Verdão?", a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, protestou contra os recentes resultados da equipe e cobrou uma vitória no clássico.

Um dos cantos de protesto, inclusive, foi "bando de c..., ganhar do 'gambá' é obrigação". A torcida também ironizou a piada controversa de Felipão sobre uma possível queda de avião.

Na coletiva após a goleada por 4 a 0 sobre o Godoy Cruz, na última terça-feira, Felipão fez uma piada envolvendo um possível acidente de avião ao responder quem seria inscrito na Libertadores. Na ocasião, o técnico falou em "cair o avião e todo mundo morrer".

No protesto, a Mancha levou uma faixa com a frase "ninguém morreu... ainda", com o 'ainda' em destaque. Além de uma faixa com os dizeres "clássico é vida".

O dérbi acontece no domingo (4), às 19h (Brasília), na Arena Corinthians. A equipe alviverde é a segunda colocada do Brasileirão, enquanto seu maior rival ocupa a 8ª posição.