<
>

A aflição do Real Madrid: chegadas de Pogba e Van de Beek estão 'nas mãos' de Bale e James, diz jornal

Após criar uma novela em torno das possíveis saídas de Gareth Bale e James Rodrigues, o Real Madrid parece estar rendido a seus próprios renegados.

O desejo de trazer à Madrid os meias Paul Pogba, do Manchester United, e Donny Van De Beek, do Ajax, segundo o diário espanhol Sport, está 'nas mãos' da dupla, que precisará sair para que cheguem as novas contratações.

No caso de Bale, o clube terá de correr contra o tempo para tentar um acordo. Isso porque a Premier League é vista como a liga mais propensa a acolher o galês, que brilhou pelo Tottenham entre 2007 e 2013.

Com o custo elevado da operação por Pogba, a intenção dos espanhóis seria envolver seu jogador no negócio para baratear o francês. A negociação, porém, terá de se confirmar até 8 de agosto, data em que se encerra a janela de transferências na Inglaterra.

Se o Real conseguir confirmar o negócio envolvendo Bale, as portas podem se abrir para uma nova contratação, dessa vez relacionada a saída de James. É aí que entra o holandês Van de Beek, que pode chegar para fazer dupla com Pogba na pressão aos titulares Luka Modrić e Toni Kroos.

O negócio, no entanto, só deve caminhar após uma definição em relação a ao meia francês, tratado como prioridade no Bernabéu por Zinedine Zidane, seu grande admirador.