<
>

Conmebol divulga datas e horários das quartas de final da Libertadores

play
Entre as equipes brasileiras vivas na Libertadores, qual técnico tem a 'melhor' história a ser contada? Gian Oddi opina (2:46)

Equipe do ESPN Bom Dia fala sobre técnicos candidatos ao título da Libertadores e opinam sobre o enredo de cada um em caso de conquista (2:46)

Após a definição dos oito times restantes na Libertadores, a Conmebol divulgou nesta sexta-feira as datas e horários dos confrontos das quartas de final do torneio continental.

Nos duelos brasileiros, o Palmeiras enfrenta o Grêmio nos próximos dias 20 e 27 de agosto. A primeira partida acontecerá em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília), e a decisão no Allianz Parque, no mesmo horário.

Flamengo e Internacional se enfrentam nos próximos dias 21 e 28 de agosto, com ida no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília) e volta no Beira-Rio, no mesmo horário.

Como os quatro brasileiros estão no mesmo lado da chave da Libertadores, teremos necessariamente um representante do país na final, que será disputada pela primeira fez em jogo único e campo neutro, no Estádio Nacional de Santiago.

No outro lado da competição, a LDU enfrenta o Boca Juniors nos próximos dias 21 e 28 de agosto, com a primeira partida sendo disputada em Quito às 19h15 (horário de Brasília) e a volta em Buenos Aires, no mesmo horário.

Já a outra equipe argentina na competição, o River Plate enfrenta o Cerro Porteño nos próximos dias 22 e 29, com a ida na Argentina às 21h30 (horário de Brasília) e a volta no Paraguai, também no mesmo horário.