<
>

Renato comemora boa atuação de André na vitória gremista

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois de um primeiro semestre irregular, o Grêmio retomou o seu bom futebol após o término da Copa América e recuperou os jogadores lesionados. O técnico Renato Portaluppi afirmou que a pausa foi bem aproveitada pelo time, classificado com folga para as quartas de final da Copa Libertadores da América com duas vitórias sobre o Libertad, do Paraguai.

“Eu falei para vocês que a parada da Copa América iria nos ajudar muito. Conseguimos recuperar muitos jogadores lesionados. Temos um grupo bem forte. Nós crescemos na hora da decisão tanto no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Por mais que você tenha um bom grupo é complicado ir bem nas três competições. No momento que voltasse todo mundo, nós iríamos ficar muito forte”, disse o treinador nesta quinta-feira, depois do jogo derradeiro contra o Libertad, no Paraguai.

O comandante gremista exaltou principalmente o desempenho do atacante André. Ele quebrou nesta quinta-feira o jejum de quase três meses sem botar a bola na rede. “Quanto ao André sempre acreditei nele. É um jogador muito querido. Sabíamos que ele precisava de uma atuação como de hoje. Sempre falei para vocês que o André iria nos ajudar muito. Tenho certeza que irá tirar o peso dos ombros”, revelou Renato Gaúcho.