<
>

São Bento vence Criciúma com gol de Paulinho Boia, emprestado pelo São Paulo

Nesta terça-feira, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento venceu o Criciúma por 1 a 0, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Paulinho Boia, que pertence ao São Paulo.

O São Bento abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com um belo gol. Doriva fez lançamento por cima da zaga do Criciúma e encontrou Paulinho Boia, que partiu para cima do marcador, trouxe para dentro e finalizou no ângulo esquerdo. O atacante está emprestado pelo São Paulo ao Azulão até o fim de 2019.

Com a vitória, o São Bento foi à 17ª colocação, com 12 pontos somados, um a menos do que o Criciúma, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe de Sorocaba enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, no sábado, às 16h30. Enquanto isso, o clube catarinense recebe o Operário, no mesmo dia e horário.

Atlético-GO vence Operário em jogo movimentado

Jogando em casa, o Atlético-GO derrotou o Operário por 4 a 2, nesta terça-feira, em uma virada emocionante. O time visitante abriu uma vantagem de dois gols na primeira etapa, com Rafael Peixoto, de cabeça, e Maílton, cobrando pênalti.

Na segunda etapa, Gilvan aproveitou o rebote e diminuiu e, na sequência, Nicolas aproveitou falha da zaga do Operário para deixar tudo igual. Aos 25 minutos, Mike fez de cabeça após cobrança de escanteio e colocou o Atlético-GO na frente do placar. Já nos acréscimos, Rodrigo Rodrigues fez o quarto e sacramentou o resultado.

CRB cede empate ao Oeste e perde chance de chegar ao G4

Também nesta terça-feira, o CRB ficou em um empate por 2 a 2 com o Oeste. Jogando em casa, a equipe alagoana abriu o placar com Igor Cariús, que aproveitou sobra dentro da área para mandar para a rede. Ainda no primeiro tempo, Breno Lopes empatou de cabeça para o Oeste.

Logo no início da etapa complementar, Léo Ceará colocou os alagoanos na frente novamente de cabeça. Porém, aos 43 minutos, o Oeste deixou tudo igual, com um belo gol de Fábio, que colocou a bola no ângulo.

SÃO BENTO 1 x 0 CRICIÚMA

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 30 de julho de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (CE)

Cartões amarelos: Rafael Silva, Paulinho, Gabriel Félix, Caio Rangel (São Bento); Derlan, Liel, Sandro, Wesley, Léo Gamalho, Marlon (Criciúma)

Gol: Paulinho Boia (São Bento, 27 minutos do 1º tempo)

SÃO BENTO: Gabriel Felix; Marcos Martins, Elton, Wesley e Mansur; Doriva (Fábio Bahia), Paulinho (Rodolfo), Vinicius Kiss; Caio Rangel, Paulinho Boia (Dudu Vieira) e Rafael Silva.

Técnico: Doriva

CRICIÚMA: Luiz, Marcos Vinicius (Maicon), Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Adilson Goiano (Daniel Costa) e Wesley; Reinaldo, Vinícius (Reis) e Léo Gamalho.

Técnico: Gerson Gusmão