<
>

Paraná oficializa a volta do volante Jhony Douglas

O meio-campista havia sido emprestado ao Paysandu em janeiro (Foto: Reprodução/ Paraná Clube)

O Paraná anunciou nesta segunda-feira o retorno do meio-campista Jhony Douglas, emprestado ao Paysandu em janeiro. O retorno do atleta foi um pedido da comissão técnica, “visando fortalecer ainda mais o setor”, segundo nota emitida no clube.

“Foi uma boa experiência. Vivenciei outras situações, outras dificuldades. Agora, meu foco está novamente no Paraná. Estou voltando pra casa e sei que o grupo está muito bem neste Brasileirão. Chego para ajudar nessa busca pelo acesso à primeira divisão”, disse Jhony Douglas.

O jogador de 22 anos já esteve no Ninho da Gralha na manhã desta segunda-feira e participou normalmente dos treinamentos.

Este é o terceiro jogador de meio-campo que saiu do time paraense em menos de dois meses. Na última semana, o volante Alex Galo foi dispensado pelo clube. Antes dele, Marco Antônio já tinha rescindido seu contrato com o Papão.

O time paranista vem fazendo uma boa Série B e começa a 13ª rodada na vice-liderança, com quatro pontos a menos que o primeiro colocado Bragantino. A equipe entra em campo nesta terça-feira diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h15.