<
>

André admite má fase no Grêmio e crê que dará a volta por cima

Contestado pela torcida do Grêmio, o centroavante André afirmou que não vive um bom momento. Nessa temporada, o atacante marcou apenas três gols.

“Vivo uma situação totalmente atípica aqui, porque é um time que joga não só para o centroavante. Então, você acaba sacrificando um pouco o outro lado. Mas não adianta, o atacante pode marcar, dar passe, mas se não fizer gol vai ser cobrado e eu sei bem disso”, analisou.

André encara como normal as críticas feita pelos torcedores. Ele reconhece a ansiedade para balançar as redes outra vez.

“O torcedor vai vaiar, aplaudir, você vai ser ídolo, odiado, tudo ao mesmo tempo. Torcedor é isso, não dá para mudar. Sigo tranquilo e sei da minha qualidade. O ideal seria o apoio porque te dá mais tranquilidade e confiança. Estou bem focado enquanto a isso, não deixo nada de fora me atrapalhar”, comentou.

Nesta terça-feira, o elenco gremista fez um treinamento com portões fechados no CT Luiz Carvalho. Logo na sequência a atividade foi aberta e ocorria o tradicional recreativo. O plantel retorna aos trabalhos na quarta-feira novamente no período da tarde.

Grêmio e Libertad, do Paraguai, se enfrentam na quinta-feira, às 21h30(de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.