<
>

Na Romênia, técnico sofre colapso, deixa o jogo de ambulância e partida segue normalmente

Neste domingo, uma cena preocupante aconteceu na Romênia. O técnico do Dínamo Bucareste, o romeno Eugen Neagoe, de 51 anos, sofreu um colapso e teve que ser retirado de ambulância durante a partida com FCU Craiova.

A suspeita é de que o comandante tenha sofrido um ataque cardíaco.

“Ele está consciente, estável, sob avaliação. Eu não posso dizer o que aconteceu na ambulância. Foi trazido aqui conscientemente e estável em termos de funções vitais. Ele nos disse que os dados do diagnóstico só deveriam ser fornecidos para a família. Não sabemos quanto tempo ele ficará aqui. Os colegas de cardiologia decidirão”, disse um dos médicos ao jornal romeno Gazeta Sporturilor.

O acidente aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. As imagens mostram o técnico sentado no banco de reservas com muita dificuldade de respirar enquanto um assistente tentava dar uma garrafa para Neagoe.

Desesperados, jogadores dentro do gramado chegaram a chorar de preocupação com o romeno. Apesar do drama, porém, a partida foi retomada normalmente e a, abalada, a equipe do Dínamo foi derrotada por 2 a 0.