<
>

Real Madrid: Zidane diz que seria melhor se Bale fosse embora 'logo', e agente do galês detona técnico

Zinedine Zidane é uma "vergonha" por seus comentários sobre a situação de Gareth Bale no Real Madrid, disse o agente do jogador ao ESPN FC.

O galês não foi utilizado na derrota para o Bayern de Munique por 3 a 1 pela Internacional Champions Cup no último sábado e, após o jogo, o técnico disparou: "Nós esperamos que ele saia logo. Seria o melhor para todos".

O jogador tem contrato até 2022, e seu empresário Jonathan Barnett disse ao ESPN FC: "Zidane é uma vergonha por falar assim de alguém que fez tanto pelo Real. Se e quando Gareth sair será porque é do melhor interesse de Gareth e nada a ver com a pressão de Zidane".

Bale ganhou a Champions League quatro vezes durante sua passagem pelo Real Madrid e marcou um grandes gols da história da competição de bicicleta na final de 2018 contra o Liverpool.

Ele apareceu em 42 jogos na última temporada, começando como titular em metade deles, mas seus problemas de lesão o limitaram a 79 jogos de 151 possíveis em LaLiga.

O Manchester United, que tentou contratá-lo em 2013, não tem atualmente interesse no ponta galês, segundo fontes disseram ao ESPN FC, enquanto o Tottenham - clube que o formou - pode recontratá-lo.

O diário Marca afirmou na última terça que os Spurs preparavam uma oferta de 60 milhões de euros por Bale com salário anual de 17 milhões de euros - e o Real abrindo mão de 25 milhões de euros que ainda teriam de pagar ao jogador.

Jonathan Barnett, porém, disse à reportagem que "não há nada mais neste momento" sobre o futuro de seu agenciado.

O setorista do Real Madrid no ESPN FC, Dermot Corrigan, contribuiu para esta reportagem