<
>

Renato Gaúcho comemora empate no Gre-Nal e exalta força do grupo

Após ter saído atrás do placar no Gre-Nal e conseguido o empate no segundo tempo, o técnico Renato Portaluppi considerou justo o resultado. O Grêmio mandou a campo um time de suplentes.

“Pelo que aconteceu nos 90 minutos, ficou de bom tamanho. O Inter foi um pouquinho melhor que o Grêmio no primeiro tempo. No segundo, o Grêmio foi melhor e se tivesse mais alguns minutos poderia chegar à vitória. Nós buscamos o gol desde o início, mas Gre-Nal é assim mesmo. As melhores chances foram do Grêmio. Se o Everton tivesse um pouco mais de tranquilidade no último lance, poderíamos ter virado a partida”, analisou.

Por outro lado, Renato elogiou a postura do time em campo no clássico deste final de semana.

“Precisamos dar os parabéns para o grupo todo, pois a entrega e o foco são muito grandes. Por isso, o Grêmio está bem nas três competições. Se recuperou muito no Brasileiro, onde era bem criticado”, comentou.

Fora de campo, a direção do Grêmio está próxima de anunciar a contratação do atacante Luciano, de 26 anos, que atua por empréstimo no Fluminense. O negócio deve ser concretizado na semana que vem.

Agora, o time vira a chave e foca no jogo de quinta contra o Libertad, do Paraguai, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.