<
>

Neymar: Técnico do PSG diz que ainda conta com jogador, mas não banca permanência: 'Tudo pode acontecer'

play
Bertozzi comenta lista de atletas do Barcelona para o PSG por Neymar: 'Ninguém perguntou se querem ir' (0:55)

Comentarista entende que negociação tende a ficar ainda mais arrastada (0:55)

Por enquanto, Neymar é jogador do PSG, mas no futuro tudo pode acontecer. O jogador está certo que quer deixar o clube e ir par ao Barcelona, só que de momento as negociações estão arrastadas, colocando tudo em compasso de espera.

Após o empate contra o Nuremberg na Alemanha, o técnico Thomas Tuchel falou na zona mista sobre o futuro do jogador brasileiro e garantiu sua presença na turnê da equipe pela China.

“Sim, ele vai voar na terça-feira com a gente e jogar contra o Inter de Milão (27 de julho, em Macau) . Ele começará a treinar com a equipe amanhã (neste domingo). Ele passou nos testes na semana passada e esperava-se que tivesse uma semana para melhorar fisicamente. ”

Em relação a ele permanecer ou não, disse contar com o brasileiro, mas não de certeza com relação ao futuro.

“É claro que todo técnico quer que Neymar permaneça em seu time. Este é o nosso jogador. Eu estou calmo, eu não planejo porque com a janela de transferências tudo pode acontecer. Ele é meu jogador.”

O próximo compromisso da pré-temporada do PSG será em Macau, contra a Inter de Milão, no próximo sábado, às 8 horas (de Brasília).