<
>

Neymar: Marcelo coloca brasileiro à frente de Hazard e diz que seria um prazer jogar com ele no Real Madrid

play
Bertozzi comenta lista de atletas do Barcelona para o PSG por Neymar: 'Ninguém perguntou se querem ir' (0:55)

Comentarista entende que negociação tende a ficar ainda mais arrastada (0:55)

A novela sobre o futuro de Neymar está longe de acabar. O que parece certo e iminente é sua saída do PSG. Mas para onde ele iria? Seu desejo é o Barcelona, mas jogar no Real Madrid seria um grande negócio.

Para o lateral Marcelo, amigo e companheiro do atacante na seleção brasileira, seria um prazer ter o jogador ao seu lado no clube merengue. Em entrevista ao programa “Alê Oliveira Responde”, no Youtube, falou sobre a possibilidade.

“O Neymar é um craque, e no Real Madrid nós queremos sempre os melhores jogadores do mundo. Seria um prazer imenso jogar com (Neymar) no Real Madrid. Mas eu não decido nada.”

Marcelo disse que o atacante não teria nenhum problema de adaptação no clube e que a rivalidade com o Barcelona não influenciaria em nada.

“Ele não teria dificuldade nenhuma (de adaptação em Madrid) Uma vez estávamos na pré-temporada e como ele é amigo meu e do Casemiro, ele foi no vestiário do Real Madrid. Ele entrou, sentamos, conversamos, uma coisa super normal. Não tem esse negócio de rivalidade, porque ele jogou no Barcelona não pode jogar no Real Madrid.”

O brasileiro ainda deu sua opinião sobre quem é melhor: Neymar ou Hazard, seu novo companheiro de clube.

“O Hazard é um cracaço, muito bom, vai ser meu companheiro agora no Real Madrid. E o Neymar, a gente sabe, top 5 também. Conheço desde a época do Santos, jogo com ele desde essa época. O nível dele pensar é bizarro.”

“A gente tenta pensar junto para entender, marcar, no meio de pensamento, ele já faz outra coisa, já sai. É uma coisa bizarra. Comparar não dá para comparar, mas o Neymar é brabo para mim.”