<
>

Solução para Neymar? PSG avança e 'seduz' Dybala com projeto, diz TV

play
Bertozzi comenta lista de atletas do Barcelona para o PSG por Neymar: 'Ninguém perguntou se querem ir' (0:55)

Comentarista entende que negociação tende a ficar ainda mais arrastada (0:55)

O PSG trabalha para contratar Paulo Dybala. A informação é da TV francesa “RMC Sport”, que detalha contatos do brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube de Paris, com o estafe do argentino, que teria visto com bons olhos o “projeto” apresentado.

Nesta semana, veículos de imprensa da Espanha e da Itália noticiaram que Dybala poderia ser envolvido em uma troca que levaria Neymar à Juventus. Apesar da possibilidade, pessoas ouvidas pela emissora dizem que são “dois casos diferentes”.

O termo usado pela reportagem foi de que Dybala ficou “seduzido” com o projeto do PSG, restando, contudo, ainda discutir os termos do acordo também com a Juventus.

O PSG vê a contratação como uma “oportunidade de mercado”, segundo a RMC, já que Dybala não fez grande temporada com a Juventus em 2018/19, assim como não jogou muito na Copa América com a Argentina. A avaliação é que seu valor de mercado caiu.

Na Copa América, Dybala somou apenas 72 minutos em campo, em dois jogos, com um gol, na disputa de terceiro lugar contra o Chile. Já na última temporada com a Juventus, fez 42 partidas e marcou dez vezes – um ano antes, jogou 46 com 26 tentos.