<
>

Barcelona encerra parceria de mais de dez anos, e jogadores vão ter que devolver carrões

O Barcelona encerrou uma parceria de 10 anos com a montadora alemã Audi. Isso significa que os jogadores terão que, assim que voltarem da pré-temporada na Ásia, devolverem os carrões que ganharam da marca para circularem por Barcelona.

O prazo para a devolução era de três semanas, mas ficou acertado que todos os carros voltariam após a viagem do elenco. Se quiserem ficar com os veículos, os atletas poderão compra-los com condições especiais.

No passado o Barça chegou a ter problema com o acordo, já que alguns atletas preferiam aparecer no centro de treinamentos com veículos mais chamativos do que os recebidos. Ibrahimovic, por exemplo, foi várias vezes repreendido por aparecer dirigindo uma Ferrari, enquanto outros alegavam que haviam deixado o carro com a esposa para levar os filhos na escola.

A parceria terminou no último dia 30 e já deixou os reforços sem o “presente”, assim como o técnico Ernesto Valverde, que já devolveu o dele. A expectativa é que o clube acerte uma nova parceria do tipo em breve.