<
>

Gerson e Pablo Mari são apresentados no Flamengo

play
Gérson detalha ansiedade por assinatura com o Flamengo e revela realização: 'Sonho de moleque' (0:30)

Meia disse que tinha o sonho de jogar no Fla desde pequeno (0:30)

O meia Gerson, ex-Fiorentina, e o zagueiro Pablo Marí, ex-La Coruña, foram apresentados nesta sexta-feira, como os novos reforços do Flamengo para a temporada. Gerson, revelado pelo Fluminense, surpreendeu, na entrevista, ao revelar que sempre torceu pela equipe rubro-negra. Gerson disse que chorou durante uma semana, em 2008, quando o Flamengo foi eliminado da Libertadores, pelo América, do México, no Maracanã, com três gols marcados pelo atacante Cabañas.

“Hoje, visto a camisa do meu coração e só quero lembrar de coisas boas”.

Gerson disse que sua passagem pelo futebol europeu foi muito boa porque ele aprendeu a marcar, coisa que não sabia fazer quando atuava no Brasil.

“Cresci como jogador. Agora estou à disposição do treinador para jogar onde ele pedir”, afirmou.

Gerson estava emprestado à Fiorentina, mas seus direitos pertenciam à Roma. Já Pablo Mari disputou o campeonato espanhol da segunda divisão pelo La Coruña. Ele era jogador do Manchester City, mas nunca disputou um jogo sequer pelo clube inglês.

O espanhol se confessou um jogador competitivo e que vai brigar por uma vaga na equipe. Ele disse que sente muito prazer por defender o Flamengo e poder disputar a Libertadores que é um torneio conhecido mundialmente.

“Nada poderia me dar mais orgulho como vestir essa camisa do Flamengo e brigar por ela. Tenho essa sorte e darei tudo”, comentou.

Os dois jogadores estão regularizados e à disposição do técnico Jorge Jesus, mas precisam recuperar a forma física antes de serem relacionados para os jogos do Flamengo, porque não atuam desde o final da temporada europeia.