<
>

Corinthians: CBF marca data de jogo atrasado pelo Brasileirão

play
Danilo Avelar se diz realizado após renovar contrato com o Corinthians: 'Meu trabalho foi reconhecido' (0:23)

O jogador foi contratado em definitivo e assinou novo vínculo com duração até julho de 2022. (0:23)

A CBF publicou nesta sexta-feira em seu site oficial a data e o horário da partida entre Corinthians e Goiás, confronto atrasado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no próximo dia 7 de agosto (quarta-feira), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

Três dias antes, no domingo, às 19h (horário de Brasília), o Timão encara o Palmeiras pelo Derby válido pela 13ª rodada do torneio nacional, também na casa corintiana. Já o Goiás tem jogo marcado contra o Santos, também no domingo, na Vila Belmiro.

A data ficou disponível para a realização da partida atrasada após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. O Verdão era o último paulista vivo na competição, e, sem representantes do estado, a CBF teve caminho livre para acertar a data, já que na mesma quarta-feira a bola rola para a ida das semifinais da competição.

Goiás e Corinthians estão empatados em pontuação na tabela. A equipe esmeraldina é a 7ª colocada, com 15 pontos somados e cinco vitórias. O Alvinegro vem logo atrás, em 8º, com 15 pontos e quatro vitórias.