<
>

Alisson celebra momento no Grêmio e pede cuidado com o Athletico-PR

play
Para Bertozzi, Bahia decepcionou: 'O Grêmio escondeu a bola durante quase todo o jogo' (1:47)

'O jogo ficou grande demais para o Bahia', falou o comentarista do BB Debate. (1:47)

Autor do gol da classificação do Grêmio para a semifinal da Copa do Brasil, o meia Alisson enalteceu a força do grupo que soube superar o Bahia na Fonte Nova. Na fase seguinte, o time pega o Athletico-PR.

“Sabíamos que ia ser uma partida difícil, mas fico feliz novamente por ter marcado em uma partida muito importante”, avaliou.

Mais uma vez o meio-campista citou o fato da equipe gremista estar próxima de mais uma decisão do torneio. Alisson aproveitou também para elogiar o rival, que eliminou o Flamengo na última quarta-feira em pleno Maracanã.

“É mais uma oportunidade para a gente. São equipes muito difíceis, o Athletico eliminou o Flamengo, então já começamos a pensar nesse confronto”, comentou.

O elenco gremista voltou aos treinos nesta quinta no CT Luiz Carvalho, sendo que os titulares fizeram um trabalho regenerativo no vestiário.

Já os jogadores que não jogaram a partida diante do Bahia participaram de um treino técnico. A última atividade ocorre na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT e será realizada com portões fechados.