<
>

Real B? Jornal diz que Zidane decidiu trio ofensivo com Vinicius Jr. titular

Vinicius Jr. surpreendeu e teve uma ótima primeira temporada pelo Real Madrid, muitas vezes sendo o protagonista da equipe, mesmo com apenas 18 anos.

Após sua lesão, Zidane assumiu o comando da equipe, Hazard chegou e seu papel na equipe para a temporada que começa se tornou uma incógnita.

Nessa quarta-feira, Vinicius Jr. e Rodrygo foram inscritos no time B, o Real Madrid Castilla, que disputa a Segunda B, equivalente à terceira divisão do Campeonato Espanhol. Na última temporada, assim que chegara do Flamengo, o atacante fez partidas por essa equipe, mas logo se tornou exclusivo do elenco principal.

Entretanto, apesar dessa inscrição no time B, a capa do Marca, principal jornal de Madri, dessa sexta-feira, mostra um futuro bastante animador para o brasileiro: a vaga de titular no time principal.

Segundo o jornal, Zidane treina seu ataque titular com Hazard pela esquerda, Benzema no meio e Vinicius Jr. jogando pela ponta direita: o novo tridente.

De acordo com a capa, o treinador francês pensa no brasileiro pela direita por um simples motivo: a esquerda é de Hazard.

O Real Madrid enfrenta o Celta de Vigo na primeira rodada de LaLiga, no dia 17 de agosto.