<
>

Pablo Marí é regularizado e pode estrear pelo Flamengo

play
Atletas do Flamengo aplaudem torcida, e Fábio Luciano ressalta que Brasil não é Europa: 'Eu teria vergonha' (2:24)

Ex-capitão do clube rubro-negro disse que o torcedor prefere perceber chateação do atleta (2:24)

Pablo Marí já tem condições de atuar pelo Flamengo. O zagueiro espanhol teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e fica à disposição do técnico Jorge Jesus, assim como Gerson, que passou pela mesma situação na última quarta.

Os dois reforços ainda não foram apresentados oficialmente pelo clube por conta da ausências dos dirigentes que estão na Europa. A dupla passou por exames médicos e avaliações físicas durante essa semana, mas o Flamengo ainda não divulgou se possuem condições de entrar em campo.

Com 20 pontos conquistados e ocupando a terceira posição, o Flamengo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta o Corinthians, na Arena, ás 16 horas (de Brasília). Com Gerson e Marí regularizados, o clube pode ter novidades na lista de relacionados, a qual deve ser informada um dia antes da partida.

Após a eliminação na Copa do Brasil, a equipe de Jorge Jesus se reapresentou nesta quinta-feira. Substituído diante do Athletico-PR, Arrascaeta teve uma lesão na coxa direita constatada, enquanto Bruno Henrique foi reavaliado depois de um problema no tornozelo direito, mas deve ficar de fora do confronto com o Timão. O clube não divulgou uma previsão de retorno para o uruguaio.