<
>

Torcedor passa mal durante Atlético-MG x Cruzeiro e morre

O clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Independência, nesta quarta-feira, teve um triste incidente.

Um torcedor do Atlético de 34 anos morreu após passar mal durante o jogo. O site oficial do estádio do América-MG confirmou a morte da pessoa.

De acordo com o jornal "O Tempo", o torcedor se chamava Luciano Plahares e estava no estádio com o filho de cinco anos. Ele desmaiou e foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

"A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos", disse o estádio, em comunicado.