<
>

Neymar: PSG considera situação irreversível e estuda 4 opções para mandá-lo ao Barça, diz jornal

play
Neymar corre risco de ficar encostado? 40 milhões de euros mais Coutinho e Dembélé é uma boa proposta? BB Debate analisa (2:05)

Jogador se reapresentou no clube francês na última segunda-feira (2:05)

Neymar ao que tudo indica deve mesmo sair do PSG. Na sua edição desta quinta-feira, o jornal catalão Sport traz novidades sobre o tema, dizendo que o clube francês vai buscar uma solução junto com o Barcelona para o futuro do jogador.

Isso porque os franceses consideram a situação de Neymar irreversível e já estudam maneiras de negociar com o os catalães um negócio que seja bom para as duas partes.

O clube parisiense analisa quatro possibilidades de negócio: uma troca simples, uma troca mais um valor em dinheiro, empréstimo de jogadores ou empréstimo com opção de compra obrigatória.

Na troca pura e simples, os franceses se interessam por três jogadores do elenco do Barça: Coutinho, Rakitic ou Umtiti.

Neymar se reapresentou na última segunda-feira no clube francês e o técnico Thoams Tuchel já disse que pretende levá-lo para a pré-temporada da equipe na China.

Na sua edição de ontem, o Mundo Deportivo trouxe a informação de que o atacante brasileiro teria se oferecido para três equipes além de Real Madrid e Barcelona: Juventus, Manchester United e Bayern de Munique .

A publicação trouxe inclusive que o pai do jogador já teria um encontro com os dirigentes do clube italiano marcado.