<
>

Mais feia do mundo? Time inglês lança camisa que revolta torcedores

play
Everton Cebolinha no Arsenal? Segundo Nicola, Bolzan garante que 'não há proposta' (0:55)

Após brilhar na Copa América, o atacante do Grêmio está na mira do futebol europeu. (0:55)

O período entre temporadas é o período aonde os times aproveitam para lançarem seus novos uniformes. É cada vez mais comum vermos camisas "alternativas" e com um desenho diferente, mas alguns clubes exageram.

Foi o caso do Huddersfield, lanterna da última Premier League e que vai jogar a Championship em 2019/2020. A nova vestimenta da equipe traz as cores tradicionais do clube e uma faixa em diagonal ao estilo Vasco, mas com uma grande diferença.

A faixa é totalmente ocupada pelo patrocinador principal da equipe, que é o grande destaque do uniforme. A priorização da empresa em detrimento da tradição e do símbolo da equipe gerou revolta na torcida, que se manifestou pelas redes sociais.

Em entrevista ao "Givemesport", o diretor de marketing do clube, Sean Jarvis, defendeu o modelo e disse que a equipe está "sendo inovadora".

"Optamos por um estilo realmente inovador para apresentarmos o famoso logotipo do nosso patrocinador. É uma empresa inovador e com visão de futuro, assim como nós", disse.