<
>

Com carrasco do Palmeiras de saída, Boca mira atacantes na Europa e tem Boselli como 'plano de emergência'

O Boca Juniors deve perder o atacante Darío Benedetto, carrasco do Palmeiras na última Copa Libertadores, para o Olympique de Marselha. A busca por um substituto pode terminar no Corinthians, com a busca por Mauro Boselli.

De acordo com o repórter Diego Monroig, da ESPN, Felipe Caicedo, da Lazio, seria o primeiro nome a ser perseguido pela diretoria. Outro nome apontado pelos argentinos como um dos favoritos é de Guido Carrillo, que se destacou pelo Estudiantes, e defende o Leganés por empréstimo, já que pertencem ao Southampton.

Com a dificuldade de tirar um desses dois nomes do futebol europeu, a “carta na manga” seria o atacante do Corinthians, que foi contratado no começo do ano junto ao León, do México, e não conseguiu conquistar a titularidade na equipe de Carille.

“(Os diretores do Boca) Sabem e têm a tranquilidade de que se ligarem para Boselli e em uma semana ele está lá”, disse Monroig, reforçando que a ideia é esgotar as chances de contratarem Caicedo antes de investirem no jogador do Corinthians.