<
>

Esposa de colombiano que perdeu pênalti que eliminou seleção da Copa América relata ameaças: 'Recebi foto dos meus filhos'

play
Lenda do futebol colombiano defende Borja e dá conselho ao palmeirense: 'A confiança é tudo' (0:50)

'Seguimos acreditando nele e esperamos que sua carreira seja um sucesso', disse Adolfo Valencia. (0:50)

A esposa do jogador colombiano William Tesillo deu entrevista à emissora colombiana Caracol TV e revelou que ele está recebendo ameaças por ter perdido o pênalti que eliminou a sua seleção da Copa América, nas quartas de final contra o Chile.

Tesillo foi o último atleta da Colômbia a executar uma cobrança na disputa de pênaltis, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal. Na entrevista, sua esposa Daniela Mejía falou sobre o drama que a família tem passado desde a partida que ocorreu na Arena Corinthians.

“Foram dias muito difíceis, obviamente desde o momento que ele bate o pênalti eu creio que passaram muitas coisas pela cabeça. De repente estávamos conversando e ele se perguntava se poderia ter cobrado de outra forma”, revelou.

Nas férias na cidade de Armênia, na Colômbia, Daniela disse que o zagueiro, que foi utilizado como lateral esquerdo na Copa América, mal saiu de casa. “Nos dias que estivemos na Armênia, meu esposo não saiu de casa, mas eu sim tinha que continuar e fazer as minhas coisas. Sair e encontrar pessoas que sabem quem é meu esposo foi incômodo, porque olhavam alguns com tristeza, outros com raiva”, explicou.

Ela também detalhou as ameaças: “Ao meu esposo chegaram ameaças muito fortes, com fotos dos filhos, principalmente do menorzinho, que foi o que nos fez colocar isso tudo nas mãos da justiça”.

Além disso, Daniela relatou também que o casal chegou a ler muitas vezes nas redes sociais pedidos de “devolução” do dinheiro que as pessoas apostaram na vitória da Colômbia.

Tesillo já está no México, fazendo pré-temporada com o León, se preparando para o próximo Campeonato Mexicano.