<
>

Sem se aposentar, Casillas vira dirigente do Porto

Depois do susto com o problema cardíaco que o levou às pressas para a sala de cirurgia, em maio, o goleiro Iker Casillas não anunciou sua aposentadoria, mas sim que fará parte da equipe diretiva do Porto enquanto se recupera.

“Vou fazer algo diferente do que habitualmente fazia, que era estar no campo de jogo. Vou tentar fazer a ligação entre a equipe e clube. O treinador falou comigo na temporada passada, quando aconteceu minha situação, e disse que queria que ficasse com eles, perto dos jogadores, perto dos jogadores mais novos, porque iriam existir várias mudanças. Vou tentar fazer o possível para ajudar os meus companheiros”, disse Casillas em entrevista ao canal oficial do clube.

O Porto viajou para o Algarve nesta segunda-feira, como parte da programação da pré-temporada do clube. Casillas seguiu junto com o grupo chefiado pelo técnico Sérgio Conceição e falou um pouco do trabalho.

“Vamos nos preparar para fazer o melhor possível no início da temporada. Já temos várias semanas de trabalho, mas ainda faltam algumas para os primeiros jogos oficiais. Que todos juntos possamos fazer uma grande temporada e que possamos conquistar o campeonato, as taças, e fazer o melhor possível na Europa”, afirmou.