<
>

Carlos Augusto fala em motivação extra no Corinthians após parada

play
Cássio e Fagner minimizam desempenho abaixo do Corinthians em amistosos: 'Esses jogos são para isso mesmo' (3:14)

A dupla retorna da seleção e reforça o time para continuação da temporada (3:14)

O lateral esquerdo do Corinthians, Carlos Augusto, se vê bastante motivado para ajudar o clube após a parada para a Copa América, que se encerra neste final de semana. De olho no duelo contra o CSA-AL, no domingo, às 16h (de Brasília), o canhoto disse ter recebido muitos elogios após os amistosos, principalmente depois da assistência dada para o gol de Régis, contra o Vila Nova-GO.

“Fiquei bastante feliz em poder ajudar a equipe naquela partida. Até na comemoração do gol alguns companheiros vieram me abraçar e parabenizar pela assistência. Foi um momento bem legal”, comentou o jogador, ressaltando que sabe as prioridades como defensor.

“Serve de motivação para continuar fazendo o meu melhor. Sei das minhas responsabilidades defensivas, mas é muito bom quando você pode ajudar lá na frente também. Espero que eu possa contribuir com muitas outras assistências na temporada”, avaliou.

Carlos já havia marcado o seu primeiro gol no elenco profissional, na partida contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas ainda não havia encaixado um passe para os seus companheiros. Agora quer uma escalada desses números até o final do ano.

“(A parada) foi um momento interessante para testes e avaliações da comissão técnica. Independente dos resultados dessas partidas que fizemos, o mais importante foi que cada um teve a oportunidade de mostrar o seu melhor. Agora é aproveitar essa última semana para voltar com força máxima na Série A e na Sul-Americana”, concluiu Carlos.

Décimo colocado do Brasileiro, com 12 pontos conquistados, o time tenta diminuir a desvantagem em relação ao líder Palmeiras, que tem 25, mas com um jogo a mais.