O Palmeiras realizou nesta quinta-feira seu primeiro treino visando o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi.
As atividades na Academia de Futebol contaram apenas com os atletas que não encararam o Internacional na noite de quarta-feira, e incluíram o lateral Mayke.
O lateral direito vinha em tratamento por conta de dores no púbis e não estava treinando com o restante do elenco desde o retorno aos trabalhos após a Copa América.
Vale lembrar que o atleta, inclusive, se reapresentou antes dos demais companheiros para dar sequência ao processo de melhora.
Felipão afirmou que fará cinco ou seis mudanças no Alviverde para o Choque-Rei deste final de semana. Não está definido quais serão as posições, mas a tendência é que a linha de quatro defensores seja completamente alterada.
Um possível Palmeiras para o clássico tem Weverton; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luís; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).
Líder do Brasileiro com 25 pontos depois de nove rodadas, o Palmeiras tem cinco de frente para o Santos, 2º colocado.
Na sexta-feira, haverá a última atividade antes do clássico.