<
>

Peres consultará Sampaoli e decisão sobre jogos do Santos na Vila ou Pacaembu será conjunta

play
Elano relembra 'estratégia' de Luxemburgo no Santos de 2004: 'Antes da final, ele já chegou com a camisa de campeão' (1:40)

Ex-jogador comparou gestão de Luxemburgo com a de Leão, no Santos de 2002 (1:40)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, conversará com o técnico Jorge Sampaoli para decidir quais jogos serão na Vila Belmiro e no Pacaembu no Brasileirão.

No ano, o time disputou sete partidas na Vila e outras 10 no Pacaembu. Nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o estádio em Santos estava em reforma.

“Sobre Vila e Pacaembu, vamos sentar e escolher os jogos. Não podemos esquecer da promessa de campanha sobre 50% e 50%. Como fechamos a Vila por uns meses, faltam quatro ou cinco jogos para ficar metade (faltam três). Depois faremos um lá e um aqui. Escolha é legítima, pedido legítimo. Não dá nem para discutir."

O presidente, então, explicou o dilema entre jogar nas duas cidades: "Não podemos abandonar a massa de São Paulo. Temos um grande percentual de sócios na Capital, maior que aqui. Nossa meca e casa é aqui, nunca deixará de ser”, nesta quinta-feira.

A conversa com Sampaoli deve ocorrer na próxima semana, depois da partida contra o Bahia, sábado, às 19h (de Brasília), no Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.