<
>

Griezmann passa férias em Ibiza enquanto espera Barça pagar multa

Enquanto aguarda o Barcelona pagar sua multa rescisória com o Atlético de Madrid, Antoine Griezmann curte suas férias em Ibiza. O jornal catalão Sport publica uma foto do atacante francês no arquipélago situado no Mar Mediterrâneo na edição desta quinta-feira, e diz que a intenção do jogador é permanecer por lá até que o time blaugrana entre em acordo com o Atleti.

Segundo o diário AS, a expectativa era de que os 120 milhões de euros (por volta de R$ 510 milhões) referentes à multa rescisória fossem pagos nessa quarta-feira, mas por conta da falta de liquidez – capacidade do clube em dar garantias de pagamento em curto prazo – a confirmação do negócio deve ficar para o final da semana.

O grupo do Atlético de Madrid se reapresentou na última quinta-feira, mas Griezmann não deve dar as caras por lá, como informa a manchete do Sport: “Direto para Barcelona”. O veículo ainda diz que o francês deve iniciar a preparação para a temporada junto com a equipe na próxima segunda-feira, quando a transação já estará sacramentada.