<
>

Juventus: Em baixa? Com futuro indefinido, Higuaín é ovacionado por torcida em reapresentação

Voltando do empréstimo para o Chelsea, Gonzalo Higuaín foi ovacionado pelos torcedores da Juventus em sua reapresentação para os exames médicos durante a pré-temporada.

Sob gritos de "fique com a gente, Gonzalo", o argentino deixou o J Medical, centro médico do clube italiano. O irmão do atacante, e também seu empresário, já declarou que na Itália o jogador só defenderá a camisa da Juventus, após ter ido por empréstimo ao Milan antes de se mudar para a Premier League.

No entanto, mesmo com contrato até 2021, o futuro do argentino segue incerto após ter sido emprestado duas vezes. Mas a história pode mudar com a chegada do novo treinador da Velha Senhora, Maurizio Sarri, que comandou Higuaín nos tempos de Napoli e também na última temporada no Chelsea, porém a dúvida se contará com o atacante tendo Cristiano Ronaldo no time titular, continua.

O centroavante já dividiu o ataque com o português nas épocas de Real Madrid, no entanto, Cristiano Ronaldo jogava em outra posição quando defendeu o time merengue, só que dessa vez ambos disputariam a mesma vaga no time italiano.

Higuaín chegou à Turim em 2016 quando decidiu deixar Napoli por 90 milhões de euros (cerca de R$ xx milhões na época), até então um valor recorde para o futebol italiano. Com a camisa do time, marcou 55 gols em 105 partidas, disputou uma final de Champions League em 2016/17 e conquistou duas vezes o Campeonato Italiano, três vezes a Copa da Itália e duas Supercopa Italiana.