<
>

Técnico do United crê que De Gea vá renovar e diz sobre Pogba: 'Os agentes falam todo o tempo, mas não há oferta'

O norueguês Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, mostrou-se confiante quanto à renovação de contrato do goleiro espanhol David de Gea. Na mesma entrevista, ele afirmou que nenhuma oferta foi recebida pelo clube pela contratação do francês Paul Pogba.

Em uma entrevista coletiva realizada em Perth (Austrália), onde a equipe está concentrada e disputará um amistoso no próximo sábado contra o Perth Glory, Solskjaer disse: "David esteve negociando ao longo do verão, e acredito que a questão será resolvida em breve".

"Já disse muitas vezes que tenho sorte em tê-lo no gol, por isso esperamos que ele fique aqui por muitos anos", disse o nórdico sobre o goleiro que chegou à equipe, vindo do Atlético de Madrid, em 2011.

Da mesma forma, ele negou que o clube tenha recebido qualquer oferta pelo meia francês Paul Pogba, teoricamente pretendido por grandes clubes como o Real Madrid ou a Juventus.

"Ele é um cara legal, nunca teve problemas, tem um coração de ouro", disse Solksjaer, que destacou que "os agentes falam o tempo todo, mas não há oferta de nenhum clube, é tudo o que pode ser dito sobre isso. assunto ".

"O que vou dizer é que Paul nunca esteve fora da equipe, ele sempre quis jogar, sempre e deu o melhor de si. Paul nunca foi uma preocupação para mim. Quando ele está no campo, ele trabalha duro, de modo profissional ", disse o norueguês, que também negou que houvesse tensão em um treinamento entre ele e Jesse Lingard.

Por outro lado, Solksjaer está esperançoso de que o chileno Alexis Sánchez, que se lesionou na partida pelo terceiro lugar na Copa América, contra a Argentina, não terá problemas para voltar depois das férias.

"Eu não acho que a lesão de Alexis seja importante. Ele deve voltar em três semanas, quando voltarmos da turnê. Acredito que ele será capaz de treinar normalmente", disse ele.