<
>

Barcelona pagaria por Griezmann hoje, mas problemas financeiros atrasam contratação, diz jornal

O jornal espanhol AS afirma que a “novela” envolvendo Antoine Griezmann poderia ter um fim nesta quarta-feira, com o Barcelona depositando os 120 milhões de euros (R$ 511,81 milhões) referentes à multa rescisória junto ao Atlético de Madrid. Mas isso não deve acontecer.

Se a ideia era marcar a apresentação do jogador para a sexta-feira, para que ele começasse a trabalhar com o restante do grupo já na reapresentação marcada para o final de semana, os planos devem ser adiados por problemas financeiros.

A falta de liquidez e as negociações com bancos que poderiam endossar o cheque, fazem com que o Barcelona atrase o planejamento. O jornal ouviu versões de que o pagamento pode ser feito apenas na sexta-feira.

O diário lembra que o Barça chegou a tentar negociar com o Atlético de Madrid para tentar fazer este pagamento de forma parcelada, o que teria irritado os dirigentes do time da capital, que só aceitam o negócio de forma direta, algo que os catalães não devem conseguir fazer neste momento.