<
>

Novo interesse do Real Madrid e negócio só com troca: jornais espanhóis atualizam 'operação Neymar'

A novela envolvendo a negociação por Neymar segue dando o que falar e ganha novos capítulos a cada dia na imprensa espanhola. Em suas capas de quarta-feira, as publicações trouxeram novidades.

O Mundo Deportivo traz a informação de que o Barcelona não está disposto a investir para trazer o jogador e que só aceita uma negociação mediante uma troca por atletas.

O PSG pede 222 milhões de euros para que o negócio seja concretizado, restando apenas colocar atletas para o negócio andar. O presidente do clube catalão, em entrevista ao diário, disse não haver novidades com relação à vinda do brasileiro.

O outro jornal da cidade, o Sport, traz como principal novidade a volta do interesse do Real Madrid pelo camisa 10 do PSG. Sabendo da real intenção de Neymar de deixar o time de Paris, o clube merengue considera voltar à ativa pelo atleta.

Já o As adota um tom mais negativo com relação ao negócio. A publicação diz que os blaugranas vão esperar a crise entre Neymar e PSG se encerrar para entrarem no negócio mediante uma brecha.

O desejo principal do clube neste momento é oficializar a chegada do francês Antonie Griezmann mediante o pagamento da multa rescisória ao Atlético de Madrid. O jogador anunciou sua saída do clube no final da última temporada.