<
>

Edu Gaspar é confirmado como diretor do Arsenal: 'Ansioso para ajudar a fazer a diferença'

play
Edu Gaspar faz balanço após conquista da Copa América: 'As pessoas precisam entender o trabalho além das vitórias' (3:13)

Coordenador de técnico faz elogios ao trabalho de Tite e fala sobre futuro (3:13)

Edu Gaspar foi anunciado oficialmente como diretor técnico do Arsenal, clube que defendeu como jogador entre 2001 e 2005. A confirmação acontece no dia seguinte à notícia de que Juninho Paulista será seu substituto como diretor de seleções da CBF.

“O Arsenal sempre teve um lugar especial em meu coração e estou muito feliz em retornar a este grande clube nesta nova função. Temos um time forte e alguns jovens talentosos, com pessoas fantásticas em todos os níveis”, disse Edu em entrevista ao site oficial.

“Estou ansioso em ajudar a fazer a diferença”, completou o dirigente, que viajará junto com o elenco para os Estados Unidos, onde será realizada a pré-temporada.

“Estamos muito animados que Edu está se juntando ao time. Ele tem uma grande experiência, conhecimento técnico no futebol e, mais importante, é um verdadeiro homem do Arsenal. Ele entende o clube e o que pensamos para nossos milhões de torcedores ao redor do mundo”, disse Raul Sallehi, diretor de futebol do clube.

Edu já trabalhou com o técnico Unai Emery durante sua passagem pelo futebol espanhol, quando defendeu o Valência.