<
>

Muriel e Pedro são inscritos pelo Fluminense na Sul-Americana

play
Seleção peruana e Fluminense não se entendem, e treino para final da Copa América termina em confusão; entenda (3:45)

Peruanos já pediram para treinar no CT do Botafogo no sábado; Francisco De Laurentiis e Pedro Henrique Torre falam sobre caso (3:45)

O Fluminense realizou duas mudanças para as oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta segunda-feira. O recém-contratado Muriel e o atacante Pedro foram incluídos na lista para o confronto contra o Peñarol, do Uruguai, que acontece no dia 23 de julho.

O goleiro Muriel foi regularizado a tempo de ser incluído na lista para a competição e vai entrar na vaga de Rodolfo, suspenso por ter sido flagrado no exame antidoping. O arqueiro deve estrear na próxima segunda-feira, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Já Pedro poderia ter sido utilizado contra o Atlético Nacional-COL, mas a convocação para o Torneio de Toulon fez a comissão técnica optar por manter o atacante fora na fase anterior.

O Fluminense encara o Peñarol no dia 23 de julho, em Montevidéu, no confronto de ida pelas oitavas de final da Sul-Americana. A volta será na semana seguinte, no Maracanã. Já no Brasileiro, o tricolor das Laranjeiras é o 16º colocado da tabela, com oito pontos conquistados.