<
>

Dirigente da Inter diz que Icardi e Nainggolan 'não fazem mais parte do nosso projeto'

Mauro Icardi e Radja Nainggolan estão fora dos planos da Inter de Milão para a próxima temporada. A afirmação foi feita pelo diretor esportivo do clube, Beppe Marotta.

“Nainggolan e Icardi? Precisamos de clareza e transparência. Eles são grandes jogadores e talentosos, mas não é o suficiente. Eles não fazem parte do nosso projeto, eu digo isso com transparência e respeito”, afirmou em entrevista à Sky Sport.

A Inter volta aos trabalhos neste domingo, no mesmo dia em que Antonio Conte fará sua primeira entrevista coletiva como treinador da equipe. Ambos, mesmo fora dos planos, devem estar lá.

“Uma coisa é dizer que Icardi está no mercado, outra coisa e respeitar os aspectos contratuais, um acordo coletivo que, no entanto, exige que o jogador participe dos treinamentos. Nós absolutamente não queremos fracassar com nossos deveres. Há também direitos como o do treinador em escolher a formação em campo”, disse.

Icardi estaria sendo disputado pela Juventus e pelo Napoli. De acordo com o jornal Il Corriere dello Sport, a equipe napolitana estaria disposta a oferecer salários de 10 milhões de euros (R$ 42,92 milhões) para convencer o argentino.