<
>

Corinthians derrota Marechal Rondon e mantém liderança da LNF

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians visitou a Copagril, no Ginásio Ney Braga, no Paraná, pela 12ª Semana da Liga Nacional de Futsal, e venceu por 3 a 2. Com isso, a equipe paulista se mantém na ponta da competição nacional.

O time do Parque São Jorge segue na liderança, com 30 pontos, e não pode ser mais ser ultrapassado na rodada. Já o Marechal Rondon continua na 15ª colocação, com 10 pontos em 11 jogos.

O Timão abriu o placar aos 2 minutos da etapa inicial, com Batalha. Praticamente no último minuto do primeiro tempo, aos 19, Jamur empatou para a Copagril e o jogo foi empatado para o intervalo.

O time paulista voltou à frente do marcador, aos 3 minutos, com Deives, porém menos de três minutos, aos 6, os paranaenses empataram, com Vilela. O gol do triunfo do Corinthians foi marcado no final do jogo, aos 18, com Murilo. Assim, a equipe visitante crava um importante triunfo e segue na liderança da LNF.

Na próxima rodada da LNF, o Corinthians entra em campo contra o Blumenau, apenas no dia 26 de julho, às 20h15 (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques. Já o Marechal Rondon visita o Jaraguá, na Arena, no dia 16, no mesmo horário.