<
>

Com medo do PSG, Manchester United faz nova oferta monstruosa para manter De Gea

play
Provocação? Publicidade do Manchester City é colocada em frente ao Old Trafford (0:50)

A propaganda ainda tem escrito 'a cidade é nossa' nas proximidades do estádio do United. (0:50)

David De Gea entra em seu último ano de contrato e está na mira do Paris Saint-Germain. Fontes da ESPN afirmaram que para tentar deter essa ofensiva francesa, o Manchester United decidiu fazer uma nova oferta ao goleiro.

De Gea, que foi eleito o melhor jogador da equipe em quatro das últimas seis temporadas, já rejeitou um novo contrato de cinco temporadas com 350 mil libras (R$ 1,69 milhão) por semana.

O Manchester United, segundo a fonte, está relutante em tornar o espanhol no mais bem pago atleta do elenco, mas acabou melhorando a proposta na esperança do goleiro de 28 anos assinar um novo vínculo. As negociações ainda estão em andamento.

Caso não assine o novo contrato, De Gea estará livre para, no dia 1º de janeiro, assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. A possibilidade de perder o jogador de graça pode influenciar na decisão do United em negociá-lo.

O time inglês está monitorando opções para o caso de não poder contar com De Gea. Jan Oblak, do Atlético de Madrid, Gianluigi Donnarumma, do Milan, e Andre Onana, do Ajax, são nomes que estão no radar dos Red Devils.