<
>

Galiotte ironiza Andrés por provocação ao Palmeiras e Paulista: 'Cada um tem seu projeto'

play
Andrés diz que o Palmeiras é imbativel e vai ganhar tudo, mas provoca: 'Só não ganhou o Paulista' (0:07)

Presidente do Corinthians falou após o empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro no Mineirão (0:07)

Recentemente, após empate com o Cruzeiro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, elogiou e ao mesmo tempo provocou o rival Palmeiras, dizendo que a equipe alviverde é fortíssima e irá "ganhar tudo" em 2019, mas lembrando que os palestrinos não conquistaram o Campeonato Paulista, vencido pelo Timão sobre o São Paulo.

Em entrevista ao Sportv no último sábado, o mandatário do Verdão, Maurício Galiotte, foi questionado sobre o tema, e acabou ironizando a declaração de Andrés, com quem tem boa relação.

"Qual a melhor maneira de pensar sobre futebol? Cada um tem a sua administração, cada um tem o seu projeto, cada um tem os seus desafios e os seus objetos. O Corinthians tem o projeto do Corinthians, citado pelo Andrés, e o Palmeiras tem o projeto do Palmeiras", disparou.

Galiotte também enalteceu a rivalidade entre Palmeiras e Corinthians, descrevendo-a como uma das maiores do planeta.

"Eu acho que Corinthians e Palmeiras é uma das maiores rivalidades que tem no mundo, pelo menos está entre as principais, sem dúvida nenhuma. Agora, o Andrés, ele está preocupado também (risos). Ele está preocupado, ele cutuca, ele provoca. Mas cada um com o seu projeto. A gente com o projeto do Palmeiras, e o Corinthians com o projeto do Corinthians", ressaltou.

O mandatário ainda salientou que o Paulista passará a ser usado pelo Alviverde como "teste", "piloto" e "momento de treinamento", negou que tenha se importado com a não conquista do Paulista e afirmou que o objetivo palestrino é faturar "outros títulos".

"Você pode ganhar treinando. Obviamente, nós disputamos para ganhar. Não ganhamos. Mas o nosso objetivo é ganhar outros campeonatos. Se a gente consegue ganhar, ótimo, o Palmeiras entra em campo para ganhar", bradou.