<
>

Manchester United: Jornal revela quando Pogba confessou a jogadores da Juventus que queria voltar

Com o futuro de Pogba cada vez mais distante do Manchester United, o destino preferido do francês é retornar à Itália para defender novamente as cores da Juventus, segundo o jornal Mirror.

De acordo com o jornal inglês, o campeão do mundo teria conversado com seus ex-companheiros de que estava "desesperado" para retornar ao time italiano durante o aniversário do zagueiro Andrea Barzagli no mês passado.

Após uma temporada inconsistente sob o comando de Jose Mourinho e Ole-Gunnar Solskjaer, Pogba está se imaginando fora dos Red Devils para seguir em busca de "novos desafios" e já teria deixado claro seu desejo de sair.

A temporada do meia começou ruim com o técnico português, "decolou" após sua saída, mas tornou a terminar em baixo nível no final da Premier League.

Três anos depois de retornar à Inglaterra, país em que fez as categorias de base antes de sair para a Juventus, Paul já não vê mais futuro com o United, principalmente estando fora da Champions League na próxima temporada.

Desde que retornou, marcou 43 gols em 178 jogos, foi fundamental na conquista da Liga Europa e na Copa da Liga na temporada 2016/2017. Pela Juventus, conquistou quatro vezes o Campeonato Italiano e duas vezes a Copa da Itália, além de chegar a uma final do principal campeonato de clubes do mundo.