<
>

Corinthians: irmão gêmeo diz que Romero 'nos próximos dias resolve sua situação'

play
Corinthians: Comentaristas analisam pedida salarial de Romero: 'É muito para ele' (3:42)

Atacante recusou 100 mil dólares de vencimentos para renovar com clube (3:42)

Ninguém sabe o futuro de Ángel Romero, que tem o contrato com o Corinthians se encerrando em 14 de julho. Porém, em breve haverá um desfecho, é isso o que disse o irmão gêmeo dele, Óscar.

“Está resolvendo sua situação, imagino que nos próximos dias já terá muito claro. Não gostaria de falar o que converso com ele, mas seguramente nos próximos dias resolve sua situação”, declarou o jogador da seleção paraguaia após a eliminação para o Brasil na Copa América, nesta quinta-feira.

“É claro que para um jogador não estar competindo não é bom, e ele pensa o mesmo. Gostaria de jogar, estar em competição ou estar em uma equipe em que tenha essa possibilidade de jogar, e isso é o que ele está buscando. Tratar de fechar nestes dias e pensar no futuro onde jogaria”, afirmou.

Ángel Romero está desde 2014 no Corinthians, pelo qual foi duas vezes campeão brasileiro e bicampeão paulista. O atacante de 26 anos, que também é o maior artilheiro da Arena, não tem sido utilizado em meio ao impasse quanto seu futuro e só tem treinado.

"O Corinthians fez de tudo para renovar com Romero. Não foi possível, e é um direito dele. [...] Foi oferecido ao Romero 100 mil dólares (por mês). E não foi feito o acordo. A gente não conseguiu chegar em um acordo" afirmou o diretor financeiro do clube, Matias Ávila, à Rádio Bandeirantes na quarta.