<
>

Pablo volta a treinar com o elenco do São Paulo após quase três meses fora

play
Rafa Oliveira comenta situação do São Paulo: 'Clube eternamente em reconstrução, não sabe para onde vai reconstruir' (2:30)

'Não dá pra deixar tudo nas costas do Antony', afirma o comentarista (2:30)

Pablo está de volta. Nesta terça-feira, o reforço mais caro da história do São Paulo voltou a trabalhar com o restante do elenco passada a cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna. A tendência é que o atacante fique à disposição do técnico Cuca para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 13 de julho, no estádio do Morumbi.

Enquanto o elenco curtia os nove dias de folga, Pablo seguiu trabalhando incessantemente no Reffis para voltar o mais rápido possível. Rojas, Everton e Liziero, outros lesionados, também seguiram a mesma rotina intensa de trabalho durante as “miniférias”.

Pablo foi monitorado atentamente pela comissão técnica nesta terça-feira, uma vez que acabou de iniciar seu processo de transição para o gramado e ainda precisa evitar choques mais fortes durante as atividades.

O São Paulo trabalhou em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, os jogadores participaram de um circuito físico no Reffis de Cotia e em seguida foram para o gramado, onde realizaram atividades técnicas, priorizando fundamentos como passes e finalizações. Já na parte da tarde, o elenco fez um treino tático, que contou até mesmo com a presença de Tiago Volpi como jogador de linha.

O São Paulo segue em concentração total no CFA Laudo Natel, em Cotia. O elenco trabalhará com portões fechados até sábado. No domingo, os jogadores terão o dia livre para rever a família. Enquanto isso, quem aproveita é a molecada, que mantém contato direto com os jogadores do time profissional.