<
>

José Welison quer aproveitar parada para Copa América para calibrar o pé para decisões contra o Cruzeiro

José Welison espera uma boa temporada 2019 (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Ainda faltam 16 dias para a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, com primeiro jogo dia 11 de julho, no Mineirão, e a volta 17, no Independência, mas o volante José Welison já está de olho neste confronto. Ele confia nesta parada para a Copa América para melhorar a condição em campo e buscar a superação sobre a Raposa.

“Vamos ter um tempo bom pela frente até a partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Temos que aproveitar ao máximo esse período para crescermos de produção e melhorarmos nosso rendimento em campo nesta sequência da temporada. Lutaremos muito por isso”, disse Welison em entrevista a Gazeta Esportiva.

O Atlético parou antes da Copa América na quinta colocação, com nove pontos de diferença do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Segundo Welison, esse momento apenas para treinamentos será importante.

“Teremos um mês de julho bastante intenso e temos que estar preparados. Além das decisões contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, precisamos manter o ritmo no Campeonato Brasileiro e ainda brigaremos em outra decisão diante do Botafogo pela Sul-Americana”, finalizou.