<
>

Chelsea recebe autorização do Derby County para conversar com Lampard

Frank Lampard deu um passo adiante para assumir o comando do Chelsea. O ex-jogador recebeu a permissão do Derby County para conversar com o clube londrino, que busca um substituto para Maurizio Sarri.

Fontes da ESPN garantiram na última sexta-feira que a expectativa do Chelsea é encerrar essa converas com a assinatura de um contrato de três anos, tendo ainda sinalizado de que estão prontos para compensar o Derby com valor de 4 milhões de libras (R$ 19,49 milhões).

O Derby ofereceu um novo contrato para Lampard, na tentativa de segurar o treinador, mas agora estão resignados com a saída do homem que comandou a equipe até os playoffs da Championship em sua primeira temporada como técnico.

“O Derby County Football pode confirmar que deu permissão para o Chelsea Football Clube conversar com Frank Lampard sobre a posição de treinador vaga no Stamford Bridge. Com a pré-temporada se aproximado rapidamente para ambas as equipes, espera-se que isso permita que o Chelsea conclua suas discussões rapidamente”, comunicou a equipe.

O Derby ainda garantiu que não fará qualquer outro tipo de comentário até que seja apropriado.