<
>

Alvo da Juventus, Milinkovic-Savic já tem acordo para ir ao PSG, diz portal

play
Neymar por Coutinho? Nicola traz informações sobre a proposta do Barcelona ao PSG (0:37)

Segundo jornal espanhol, o Barça teria oferecido o meia brasileiro e mais 100 milhões de euros pelo retorno de Neymar (0:37)

De acordo com o portal italiano Calciomercato, o sérvio Sergej Milinkovic-Savic, eleito o melhor jogador de meio-campo do Campeonato Italiano na última temporada, já tem acordo para jogar no Paris Saint-Germain. Atualmente, ele defende a Lazio.

As informações divulgadas dão conta de que o clube francês e o empresário do jogador já costuraram um acordo que envolve contrato de 5 anos e salários na casa dos 5 milhões de euros (R$ 21,8 milhões) por ano.

Apesar disso, ainda segundo o portal, a negociação entre os clubes ainda não foi concluída, mas está perto de ser fechada. A equipe francesa enviou proposta de 45 milhões de euros (R$ 196,4 milhões) e bônus, mas a oferta foi recusada pelo presidente da Lazio, Claudio Lotito.

A Juventus é outro clube interessado na contratação desde o verão do ano passado, de acordo com o Calciomercato, mas está atrás do PSG na negociação.