<
>

Zamorano diz que Real Madrid tem que comprar Mbappé 'de olhos fechados'

Se pudesse recomendar a Florentino Pérez um jogador para a próxima temporada, Ivan Zamorano, ex-jogador do Real Madrid, indicaria o atacante francês Kylian Mbappé.

“Claro que tem que comprar Mbappé de olhos fechados”, declarou o artilheiro da temporada 1994/95 da LaLiga, em entrevista no Rio de Janeiro.

“Creio que é o jogador que o Real precisa para fazer a diferença”, disse o chileno, que garantiu que não pouparia esforços para fechar com o jovem.

O ex-atleta, que jogou 69 partidas e marcou 34 gols pela sua seleção, elogiou a “mudança radical” que Zidane promoveu no elenco para a próxima temporada, e enalteceu as novas contratações do clube.

Além do brasileiro Rodrygo, que deve atuar no time B, o lateral francês Ferland Mendy, o belga Eden Hazard e o atacante sérvio Luka Jovic também chegaram ao clube merengue na atual janela de transferências.

“Eu acredito que esse time precisava de uma mudança radical e que Zidane tomou as rédeas da equipe. Com as contratações que vamos ter, creio que o clube vai brigar por tudo”, disse Zamorano, que ainda completou: “O Real Madrid não pode passar outro ano sem ganhar absolutamente nada”.

Ele reforçou que os erros cometidos desde a saída de Cristiano Ronaldo do clube não poderão mais ser repetidos.

“Ano passado saiu um jogador que marcava de 50 a 60 gols na temporada e absolutamente ninguém foi contratado”, reclamou o chileno, que completou 52 anos em 2019.