<
>

Van Dijk se empolga com Liverpool: 'O futuro me parece ser brilhante'

O defensor Virgil van Dijk está empolgado com o futuro do Liverpool após a conquista da Champions League na temporada 2018-19.

Os jogadores de Jurgen Klopp tiveram uma ótima temporada, com o título da Champions e o vice da Premier League, com 97 pontos - maior pontuação de um time não-campeão, um ponto atrás do Manchester City.

Além da ponyuação, o time foi muito elogiado por seu estilo vibrante de jogo, bem como pela utilização de jovens jogadores como Andy Robertson, Trent Alexander-Arnold e Joe Gomez.

Considerandoo tudo isso, Van Dijk – apontado jogador do ano da Inglaterra pela Associação de Futebolistas profissionais da Inglaterra (PFA) – acredita que o futuro reserva grandes acontecimentos aos Reds.

"O futuro me parece ser brilhante", disse o jogador ao site oficial do clube. "Temos uma equipe fantástica. com jogadores que querem se desenvolver e dar tudo pela equipe e para o clube", disse o holandês, ao site da agremiação.

"Há muito qualidade no time. Às vezes, nem é possível perceber quão bom é esse grupo como um todo. Por isso é que vejo um grande futuro à nossa frente", afirmou.

Van Dijk foi fundamental para a temporada impressionante do Liverpool, como time concedendo o menor número da Liga, muito em função da atuação do holandês, que faz questão de elogiar os colegas, citando nominalmente os laterias Arnold e Robertson.

"Eu fui consistente", ele disse. "Estou me sentindo muito bem, claro, com a ajuda dos meus colegas de equipe", disse.

"Robertson teve a sua melhor temporada da carreira. Trent foi impressionante, em especial se levada em conta sua idade.Mostrou maturidade", disse